terça-feira, 16 de setembro de 2008

MEU AVATAR - MARCCO



VENCEDOR DO TERCEIRO CONCURSO LITERARIO DA TAVERNA

Cara de menino, marra de bandido
olhar de bravo ou de pavor
riso, estardalhaço, boca de escárnio
quadro tela ou televisor

*
Pose de princesa, corpo de sereia
tanto faz, eu quero é brincar
bicho ave ou peixe, qualquer coisa serve
posso tudo em meu avatar
*
Triste posto chuva, magoado a cor é turva
rindo taco um céu azul
alegre eu dou risada, do contrário fecho a cara
me imagino surucucu
*
Posso tudo e nada me tira a vantagem
de ser o que quero mostrar
ninguém me conhece, sou só mais um na net
posto tudo em meu avatar
*
Samurai, rainha, paisagem, bailarina
imagens que revelam ou não
qual será o segredo da escolha de um desenho
vem da mente ou do coração
*
Sou maior que mostro, quem vai me desvendar
arrisque olhar e me decifrar
olhe e veja a história que eu sempre mostro
lá...vai...estar... no meu a...va...tar...

Nenhum comentário: