domingo, 21 de setembro de 2008

O PROIBIDO É PRÓ-LIBIDO - TON DIAS (HALSTON)

Me diga o que eu não posso
Será o que eu irei querer
Aponte como não possível
Que desejo obter...
Eu estou no anonimato...
Não sou ninguém, mas sou qualquer um
Aponte como não possível, que desejo obter...

*-*-*-*-

Diga não... e eu fixarei o olhar...
Não vou cessar nem ceder...
Nem esquecer
Só trabalhar... trabalhar pra obter...

*-*-*-*-

Se é proibido é pro-libido
O proibido é pro-libido
Se é pro-libido é proibido
O proibido... é pro-

Eu não quero o que está ao alcance de tudo e todos
Não tem graça sem negar...
Se é proibido, é bem mais gostoso...
Eu estou no anonimato...
Não sou ninguém, mas sou qualquer um
Aponte como não possível, que desejo obter...

Se é proibido é pro-libido
O proibido é pro-libido
Se é pro-libido é proibido
O proibido.. é pro-libido...

Nenhum comentário: